Realizado sábado dia 27de Julho o 1º Demo Bout do estado

Horrorfire

Foi realizado no dia 27 de Julho o Demo Bout nominado com muito carinho de Horrorfire.
Este encontro ocorreu na cidade de Caxias do Sul – RS – Brasil

A ideia do nome foi da Equipe de Caxias do Sul, as Horrorcats Derby League,  que também idealizaram este encontro para ambas equipes comemorarem o aniversário de 1 ano feito este mês.

Foi uma ótima experiência, mais de 60 pessoas mobilizadas para o encontro acontecer, tudo organizado em menos de um  mês e o resultado foi uma ótima oportunidade de aprendermos com nossos erros e acertos, tanto no jogo quanto em estrutura, organização, divulgação, etc..

Deu para sentir o nervosismo das pessoas envolvidas no olhar, primeira vez que jogamos, primeira vez que nos deslocamos tantos quilômetros por causa do Derby, primeiro frio na barriga quando se ouviu o juiz gritar: “5 segundos”, antes do apito inicial, foi o dia das primeiras vezes.

Nunca vimos um jogo com tantas faltas na vida, o penalty box foi a sensação da tarde e mesmo assim, o jogo foi lindo.

Queremos agradecer as gurias das Horrors, por todo empenho e dedicação, desde a arte para divulgação do evento até a recepção na cidade, todas foram muito queridas e atenciosas. Este momento não teria ocorrido se não fosse por vocês. Também agradecemos a todos os outros envolvidos, até a galera das Sunset Vixens aqui de Porto Alegre compareceram e mais, nos ajudaram com arbitragem e marcação de faltas.

Todos juntos por um mesmo ideal:  ROLLER DERBY

 

Deixe um comentário