Coleira para patins!

Exatamente isso! Uma coleira que você enlaça seus patins, coloca nos ombros e vai treinar!

É uma ideia muito boa que agradou várias meninas da equipe, pois encontrar uma mochila grande o suficiente para colocar todo o nosso equipamento não é tão fácil assim, além disso o fato de carregar os patins livremente auxilia em três coisas:

1 – Não ficam dentro da sua mochila junto com os equipamentos fedidos e suados, a humidade enferruja e danifica o nosso tão amado companheiro!

2 – Quem já tem o costume de carregar os patins nos ombros,sabe que o cadarço pode machucar um pouco e por isso sempre tem que usar algum tecido junto, para essas pessoas eu digo: Seus prolemas acabaram!

3 – Como falei antes, você não precisa  ficar carregando uma mala pra cima e para baixo.

Abaixo segue o passo a passo de como você mesma fazer sua coleira, a postagem original você encontra aqui, onde a derby girl Margaret Banger mostra como: http://diyrollerderby.blogspot.com.br/2013/04/diy-skate-leash-or-noose.html

Materiais:

– Cerca de 203 centímetros de correia (Aquelas como alça de bolsa), uma correia grande feita de material não-elástico

– Uma fita de cetim do mesmo comprimento (opcional)

– Dois anéis (argolas) em “D” (também se encontra em alças de bolsas)

Suprimentos:

– Maquina de costura

– Agulha e linha

– Regua ou fita métrica

1- (Opicional) Coloque a fita de cetim no meio da correia, para costurar uma reta do ponto perto da borda da fita. Eu fiz isso através de uma criação, tirei minha agulha um pouco do centro e em seguida alinhei a fita com o meio do pé calçador (aquela peça de maquina de costura chamada também de pé embainhador).

2- Corte em torno de 94 cm de correia para anexar na extremidade lisa do anel (argola) em forma de “D” Dobrando cerca de 4cm e costure. Eu costurei em zig-zag em torno de  5 vezes para tornar a correia realmente segura e assim garantir que não tenha nenhuma ponta solta da correia ou da fita de cetim. Você pode derreter essas pontas da correia se você tiver um esqueiro a mão e gastar mais uns 5 minutos nesse projeto.

3- Agora corte 53 cm de comprimento de correia, forme um laço, dobrando esse pedaço ao meio e em seguida anexe essas duas extremidades ao lado curvo do anel em forma de “D”. Da mesma forma que foi feito no passo 2. Repita o processo na outra extremidade com o anel em forma de “D”. E é isso aí! Está pronto!

   

Viram? Ainda por cima é fácil de fazer!

E aqui uma foto de como usar:

Um comentário sobre “Coleira para patins!

  1. Olá, por que você não faz coloridos para vender? Com certeza eu seria uma compradora e recomendaria, pois aqui no Brasil é bem difícil de encontrar.
    Bjs

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s