2° Brasileirão de Roller Derby

Quem nos conhece ou acompanha a página da equipe sentiu toda nossa expectativa e ansiedade enquanto aguardávamos o tal do dia 15 de Novembro. Desde que soubemos quando seria o dia do evento não conseguimos mais ficar tranquilas como antes, nos focamos muito mais nos treinos para poder fazer bonito e participar de todas as atividades propostas pelo Brasileirão.

Tudo isso porque essa seria nossa primeira participação e ficávamos nos perguntando como seria quando encontrássemos todos que vemos apenas pela internet, como seria trocar experiências com quem está nisso desde o início do Derby aqui no Brasil, como seria estar no track com tanta gente foda e o quanto conseguiríamos absorver de tudo isso. Nossa expectativa foi suprida e com certeza superada!

Caralho! Aprendemos tanta coisa! Conhecemos tanta gente! O cérebro até demora pra conseguir assimilar tudo e criar uma linha de raciocínio! (agora foi!)

Lembrando de tudo, podemos dizer que não existe diferença entre as pessoas que estão envolvidas no Roller Derby, fomos recebidas por TODXS com carinho e respeito, nossa experiência não teve nenhuma memória negativa. Existiram desafios, alguns internos, outros externos, mas é exatamente isso que serve de crescimento para nós. Problemas todos têm e nunca vão deixar de existir, mas é o trabalho em equipe que ultrapassa adversidades.

Estamos apenas engatinhando como equipe, mas ja engatinhamos ao lado de atletas como Nina Brava e Fifi Nomenon, e os Bootcamps ministrados por essas duas jogadoras foram excelentes. As duas conseguiram compartilhar o conhecimento que possuem para mais de 180 pessoas ao mesmo tempo, todas hipnotizadas pelas suas palavras e performances. Houve interação entre todas as participantes o que auxiliou muito mais nos exercícios.

O que falar dos jogos então? Também foi a primeira vez que assistimos de perto jogos do esporte que praticamos e foi muita emoção na arquibancada durante os três dias! Até jogo masculino rolou e os rapazes estavam ótimos, distribuindo graça e leveza. #sóquenão

Nosso Ref e Coach também participou da Ref Clinic com o Judge Knot e voltou com a cabeça explodindo de tanta coisa que aprendeu, e agora é hora de focar, estudar e retribuir tudo o que aprendemos, dentro e fora do track, principalmente auxiliando quem precisar, pois esse é o espírito que sentimos, esse é o espírito do Roller Derby. Não foram somente esses três profissionais que influenciaram nosso aprendizado, quem foi nesse encontro saiba que: SUGAMOS TUDO DE TODXS! Se você conversou conosco, tenha certeza de que nos auxiliou a evoluir! A integração e o contato com as equipes foram de longe o fator mais importante para o nosso crescimento, e isso não pode nem vai morrer. Não precisamos esperar o próximo Brasileirão para estabelecer contato com outras equipes, pretendemos  trocar mais experiências do que antes, pois sentimos que não estamos sozinhas e vamos fazer isso crescer.

Queremos parabenizar as equipes que participaram do campeonato, Rebels, Ladies e Sugars, pela dedicação e desempenho. Todas são vencedoras por estarem contribuindo para o Roller Derby brasileiro, e obrigada Frankenstime por nos dar a oportunidade de jogar e participar deste momento lindo.

Parabéns mais uma vez às Gray City Rebels pela organização do Brasileirão, vocês foram ótimas! Com o pouco de nossa experiência já sabemos que é foda organizar eventos que envolvam mais de uma equipe, imagina para o Brasil inteiro.

Já estamos ansiosas para o próximo Brasileirão, fazendo nossas economias para na próxima vez levar a equipe inteira até o Espírito Santo. Black Hearts Derby Girls, contem conosco para o que precisarem, temos certeza de que vocês vão fazer um lindo trabalho!

Nossos planos depois desta experiência?

Muito simples, PEGAR NOSSA MOCHILA E IR TREINAR!

Desejamos muito Derby Love pra vocês!!

Wheels, wheels, wheels of Fire!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s