Entrevista com as Wheels #2

Hoje temos mais uma entrevista com uma das nossas skaters, e quem vem abrilhantar nosso dia é a Lucy! Melhora logo esse joelho, sua linda!

lucy wheels entrevista

Nome/Idade: Luciene Vianna, 32

O que tu faz da vida?
– Trabalho no Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Laboratório de Análises Clínicas, setor de Imunologia. Costumo estudar matérias relacionadas à atualização de técnicas do trabalho e equipamentos.

O que te faz feliz fora da track?
– Gosto de curtir uma música, afofar meus gatos e jogar no computador. Quando os amigos têm um tempinho, gosto de sair pra botar o assunto em dia.

E esse tal de Roller Derby?
– Eu era meio “stalker” do time no Facebook e no blog desde a metade de 2013. Até que, numa tarde de domingo, andando de inline no Gasomêtro com as amigas, vi as gurias e comecei a dizer “as gurias do Derby, as gurias do Derby!” e ganhei um folder com os locais e horários de treinos. Bom, daí já era pra tomar vergonha na cara e ir num treino! Fui, virei fresh meat, ainda não consegui minhas MS mas sigo tentando. Depois da emoção de participar do primeiro jogo sem contato este ano na Batalha da Ponte Aérea/Scrimmage na Cidade Cinza, a ideia é seguir melhorando pra em 2015 participar do Brasileirão!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s