Entrevista com as Wheels #3

Hoje é dia de conhecer mais um membro do nosso time: nosso querido ref 80beats. Sem mais delongas:

luiz wheels entrevista

Nome/Idade: Luiz Prado, 30 anos

O que tu faz da vida?
– Sou tradutor. Diferente da maioria dos meus colegas, não sou freelancer, trabalho em escritório e pertenço a um grupo que preza muito por construir um ambiente de produção cada vez mais adequado às nossa próprias necessidades, livre dos modelos convencionais do mercado. Somos uma empresa pequena e em expansão, e concretizar isso exige muita dedicação e esforço, então posso tanto estar tranquilo aproveitando o tempo livre como trabalhando direto dias a fio. Como acredito muito no que faço, estou sempre satisfeito, não importa em qual desses momentos me encontro.

O que te faz feliz fora da track?
– Música, definitivamente. Escuto 24 horas por dia e sou fã de estilos muito variados – Street Punk, New Wave, Hard Rock, Death Metal, Synthpop… Embora não seja mais envolvido diretamente com música como antes, poucas coisas me satisfazem mais do que shows ou festas realmente especiais. Nasci pra entrar em mosh, fazer stage dive, dançar a la louca ou berrar sem controle. Ah, jogo videogame afu também.

E esse tal de Roller Derby?
– O Derby apareceu no momento certo, quando ensaiar já não era mais uma atividade de grupo tão envolvente e eu também buscava uma alternativa para a lacuna deixada pelo Hapkido, a arte marcial onde eu encontrava desenvolvimento pessoal e limites para serem desafiados. Desde o início ficou evidente que o Roller Derby poderia ser um mecanismo de transformação na minha vida e de muitas outras pessoas, e que fazer parte seria ao mesmo tempo desafiador e gratificante. De início as opções eram ser treinador ou árbitro, e a escolha pela segunda foi relativamente fácil, dado o meu perfil e a vontade de ampliar meu envolvimento o máximo possível. Hoje, se eu não estou trabalhando, estou fazendo Roller Derby de um jeito ou de outro, nem que seja só na minha cabeça, com meu imaginário, planos e ideias, então dá pra dizer que o RD é bem importante pra mim.

 

 

Deixe uma resposta

