Entrevista com as Wheels #4

Hoje vamos conhecer um pouco da nossa teammate Carol Contravenção!
Que nesse mês de Janeiro fez 1 ano de muito Derby e dedicação á Equipe!

carol entrevista

Nome: Carolina Peçaibes
Idade: 23 anos

O que tu faz da vida?
Estudo Estatística na UFRGS e trabalho com gerenciamento de portfólio de crédito numa instituição financeira – espero que ninguém tenha dormido nessa última frase, porque são atividades que eu gosto muito posso passar horas falando da importância da estatística em todas as áreas de conhecimento, desde o estudo de células-tronco nos coelhinhos mancos até as pesquisas eleitorais (alguns teammates já ouviram esses discursos), e aplico esse conhecimento no meu trabalho.

O que tu faz fora da Track?
– Não sobra muito tempo entre estudo-trabalho-derby, quando sobra tempo e não estou com família e amigos, passo meu tempo em casa, com meus livros, meu computador, e esse tempo sozinha é bem importante pra mim.

E esse tal de Roller Derby?
– Esse roller derby surgiu justamente quando estava procurando uma atividade que atendesse alguns pré-requisitos: esforço físico, fora da minha zona de conforto, e com pessoas com as quais me identificasse. me propus a fazer algo que, a priori, achava que seria péssima, pois nunca tinha andado de patins nem praticado nenhum esporte, e agora estou cada vez mais envolvida nele: participo da organização da equipe de todas as formas que posso e pretendo estar presente em todos os eventos nacionais que conseguir, além dos treinos 3x por semana.

Deixe uma resposta

