Nada dói mais que desistir

dor-nas-costas (1)

Em meados de 2013 conheci a equipe Wheels Of Fire através de um programa de televisão, desde então fiquei ansiosa para calçar meus patins e conhecer aquelas meninas incríveis apresentadas na reportagem. Mas foi só em janeiro de 2014 que criei coragem e entrei em contato com elas. Me apaixonei pelo esporte já no primeiro treino, assim como já criei laços com aquelas meninas ali mesmo, naquelas 2 horas em que dividimos o mesmo espaço e a mesma paixão. Minha felicidade só não estava completa pois na época eu pesava 120 Kg, o que tornava tudo muito sofrível dentro da quadra (para mim). Não conseguir acompanhar o ritmo das minhas colegas, e ter receio de puxar o rendimento delas para baixo fez com que eu deixasse a equipe em junho de 2014.

Acredito que essa foi uma das piores decisões que já tomei na vida, auto-sabotagem total. Hoje eu sei que desistir dói mais que qualquer tombo (físico ou emocional) que possa ocorrer dentro da quadra. Eu sentia falta dos treinos, eu sentia falta daquelas meninas, que me ensinaram e me ajudaram a desconstruir muitas coisas, tanto dentro quanto fora do esporte.

Então, 6 meses após ter deixado a equipe, estava passeando pela cidade quando encontrei uma das veteranas, que me disse o seguinte: tu sabe que faz falta na equipe. Voltei para casa pensando no que ela havia me dito e em menos de uma semana fui assistir aos treinos de novo e pedi para voltar. Essa sim foi uma decisão muito bem tomada, voltei para a equipe com muito mais vontade, vontade de evoluir e de ter um lugar na wall das Wheels. Hoje eu sei que o meu peso não me impede de evoluir, eu que me escondia atrás dele e achava que não era capaz, meu peso era a minha desculpa.

Obrigada Wheels por nunca terem desistido de mim!

ArieFuriosa #03

Deixe uma resposta

